quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Comunicado aos Encarregados de Educação: Queda de parte do teto dos balneários


Caros pais e encarregados de educação,

Foi com grande preocupação que a Associação de Pais da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves, Póvoa de Varzim recebeu a notícia da queda de parte do teto do balneário do pavilhão desportivo desta escola no dia 10 de fevereiro. De facto, as instalações desta escola, sobretudo os balneários do pavilhão desportivo e as casas de banho dos restantes pavilhões, encontram-se num estado de degradação muito avançado, pondo em risco a segurança dos alunos e demais comunidade escolar, como o incidente mais recente veio demonstrar, situação que a associação de pais condena veemente. 
Sabemos que a direção da EB 23 Dr. Flávio Gonçalves tem feito vários pedidos de intervenção à DGEstE nos últimos anos, que até ao momento ficaram sem resposta efetiva. 

Por este motivo, a associação de pais decidiu reforçar o pedido feito pela direção da escola no sentido de se proceder com máxima urgência à reparação das instalações degradadas, enviando à DGEstE uma solicitação de intervenção urgente. Iremos insistir, requerendo também uma reunião para pressionar os serviços competentes a intervir.   

Não hesitem em contactar-nos através da caixa de correio colocada ao lado da secretaria ou via email: 

asspais.eb23drflaviogoncalves@gmail.com.


A associação de pais

Sem comentários:

Enviar um comentário